terça-feira, 3 de junho de 2014

Os gnomos da montanha (como diz o Alvaro...)

Há uma semana mudei radicalmente a minha vida e me mudei do calor do Rio de Janeiro (que mesmo no Outono é quente pra caramba), pro frio glacial de Petrópolis. Quem me conhece já deve saber o quanto estou sofrendo com esse clima...
Aqui faz muito frio. Tá, isso eu já sabia. Mas passar um feriado ou fim de semana pra curtir o lugar é bem diferente de morar...
Tô sentindo um friiiiio absurdo! Rs.
Está tudo mil vezes mais difícil de se fazer, principalmente as coisas mais banais como tomar banho, cozinhar, lavar a louça...
Acordar de madrugada pra fazer xixi agora me dá vontade de chorar! É sério, virou tarefa difícil...
Outro dia marcou 3 graus de madrugada. Se eu não tivesse a cia perfeita do meu namorido, seria bem complicado viver aqui.
Uma semaninha e os hábitos mudam tanto.
Estamos em busca de um bom aquecedor e um chuveiro melhor ainda porque esses são dois itens MUITO importantes por aqui.
Aí vejo as fotos nas redes sociais dos amigos que estão no Rio, em pleno Outono curtindo uma praiana... Hummmmm, que invejinha.
Adoro o calor, adoro praia, amo o sol quente.
Estou na torcida pra que Outono e Inverno passem voando (e certamente nao passarão sem serem notados), para que Primavera e Verão me provem que aqui também faz sol.
Enquanto isso... vamos vivendo entre meias, pantufas, taças de vinho e muitos edredons pra espantar o frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário