terça-feira, 17 de agosto de 2010

Já volto... Estou vivendo.

É..
Nos últimos dias tenho estado ausente desse mundinho virtual.
Não tenho postado nada de interessante no meu blog, aliás, nem sei se já escrevi aqui algo que interessasse a alguém, rs.
Aliás, não tenho tido muitos pensamentos interessantes. Até eles me fogem ultimamente.

Mas a verdade é que... estou bem.
E quando estamos bem é porque estamos muito ocupados vivendo.
Ou seja, quando estamos bem não temos tempo pra muita coisa, porque tudo nos ocupa, tudo nos distrai, nos diverte, nos prende ao nosso mundo real.
Não tenho tempo pra TV, pra me preocupar com muita coisa e acho que nem mesmo pra você!

Nem tempo pra escrever. E gosto muito. Passo horas fazendo isso, mas concluí que isso acontece quase em 80% quando não estou bem, passando por algum momento difícil.
Será que é assim com todo mundo?
Acho que sim. Temos de Tom Jobim e Vinícius de Morais à Shakespeare.
E a essência vêm de sentimentos dolorosos, romances inacabados, crises existenciais e a lista só aumenta.
Paixões, paixões e mais paixões. Pra mim agora é blá, blá, blá.

Bem, não vou me prolongar, porque não tenho nada a dizer.
E quando não temos nada a dizer, o melhor é ficar calado pra não dizer besteira.
Então. Vou ali e já volto.
Estou vivendo!

Amiga Vic, obrigada pela conversa de ontem, me ajudou a concluir isso tudo que acabei de escrever.
:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário