terça-feira, 3 de agosto de 2010

A Via Láctea

Quando tudo está perdido sempre existe um caminho

Quando tudo está perdido sempre existe uma luz


Mas não me diga isso...

Hoje a tristeza não é passageira

Hoje fiquei com febre a tarde inteira

E quando chegar a noite

Cada estrela parecerá uma lágrima


Queria ser como os outros

E rir das desgraças da vida

Ou fingir estar sempre bem

Ver a leveza das coisas com humor


Mas não me diga isso...

É só hoje e isso passa

Só me deixe aqui quieto... Isso passa

Amanhã é um outro dia... Não é?


Eu nem sei porque Me sinto assim

Vem de repente um anjo triste perto de mim


E essa febre que não passa

E meu sorriso sem graça

Não me dê atenção

Mas obrigado por pensar em mim...

Quando tudo está perdido eu me sinto tão sozinho

Não quero mais ser quem eu sou...

- Renato Russo.

Um comentário: