quarta-feira, 7 de julho de 2010

Frio na barriga

Há tempos não sinto isso.
Um frio na barriga, uma sensação que ao mesmo tempo que é boa, é no mínimo estranha.
Podemos sentir isso em relação à vários acontecimentos em nossas vidas
Quem nunca sentiu?

E eu... posso me permitir isso?
Vivenciar esse friozinho na barriga? A sensação de estar realmente viva?
Ainda que me sentindo diferente e muitas vezes culpada, eu não quero deixar de sentir
Não é o que dizem? Que a vida é curta?

Doses de adrenalina às vezes servem para nos despertar de algo há muito tempo adormecido
Há pouco tempo eu percebi que eu não sou mais eu mesma há muito tempo
Com o passar do tempo e a correria dos dias de hoje, acabamos perdendo um pouco de nós mesmos

Perdemos a respiração, a gana de viver, o brilho no olhar fica cada vez mais opaco
A graça está nas pequenas coisas, nos detalhes que julgamos menos importantes
O sorriso de alguém pode mudar o seu dia inteiro... ele pode até mudar dias seguidos
De forma positiva ou negativa, obviamente
Mas isso, com certeza, não depende de você

Então, sentindo essa falta do ápice, da euforia e da intensidade das coisas
Vou mantendo o meu friozinho na barriga, lutando pra que ele não vire um enjôo dos brabos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário