quinta-feira, 29 de julho de 2010

I am surrounded by angels, but I call them friends.

AMO.
Amo demais da conta.
Amo sem ver defeitos, sem querer corrigir nenhum detalhe, sem pedir nada em troca.
É um amor puro, verdadeiro. Daqueles que duram pra sempre.
Porque amo com a maior intensidade que um amor pode ter.

Esse amor é seguro. Livre de todos os perigos que um amor comum nos traz. Esse, não é carnal. Vai muito além do que simplesmente pele.
Se é de verdade, não tem traição, não tem desconfiança e não tem fim.

Você já falou pra ele que o ama hoje?
Eu aprendi com um deles, um dos melhores que eu já tive, o quanto é importante dizer "eu te amo" sempre que possível.
Nem sempre o "sempre" é muita coisa. E às vezes, até o sempre, acaba.
Não deixe que seja tarde demais, fale, repita, grite, lembre-o, de que você o ama muito.

São anjos em minha vida.
Posso contar pra vida inteira, sem duvidar, sem pensar duas vezes, pro que eu precisar.
E também estou aqui, pra recebê-lo de braços abertos.
Rir junto, chorar junto, falar besteira junto.
Existe coisa melhor do que poder confiar todos os seus segredos, até os seus defeitos, tudo, a alguém que você sabe que nunca vai usar isso contra você?

AMO.
Amo demais da conta.
Obrigada por você existir, amigo.
Felicidade. Orgulho. Segurança. Paz. Confiança. Força. Infinito.
Meus amigos são tudo isso e muito mais.

"I am surrounded by angels, but I call them friends".

2 comentários:

  1. Que lindo, Lu! Obrigada, fico muito feliz por ser parte disso.
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Amiga você é incrível! Eu te amo! Bjosssss e obrigada por entender o verdadeiro sentido da nossa amizade!

    ResponderExcluir